Gestão de Stakes

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    A gestão de stakes é uma adaptação da sua stake padrão ao momento do jogo e ao mercado que atua. Em momentos da partida e em mercados mais agressivos, o preço que você paga a cada minuto de jogo é caro, o que levará sua stake embora rapidamente, você deve gerir sua stake de maneira em que ela não fique totalmente comprometida e que seus lucros possam ser satisfatórios.
    Por exemplo, você sabe que aos 80 minutos de partida o mercado é extremamente agressivo e você não quer correr o risco de perder sua stake inteira, você reduz ela até mesmo porque o lucro que você terá em mercados mais agressivos será maior.

    O grande problema que faz com que as pessoas não utilizem uma gestão de stakes é a ganância. Pois, na maioria dos casos onde a gestão de stake é necessária, a entrada paga mais, trazendo uma ilusão de um grande lucro, porém no longo prazo os lucros não cobrirão os reds, podendo levar o trader, inclusive, a quebrar sua banca.

    Portanto, reduzindo a stake, você terá um lucro parecido com o da stake cheia em mercados menos agressivos e não correrá o risco de ter sua stake inteira perdida.

  • Você precisa estar logado para responder a esse tópico!